NOTICIAS E INFORMAÇÕES TUDO EM SÓ LUGAR
Em menos de 20 dias pelo menos três assaltos à mão armada foram praticados na área central do município de Caririaçu. Por volta das 11 horas desta terça-feira foi a vez do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Caririaçu) sucedendo aos assaltos na Agência dos Correios e no Depósito de Bebida Lustosa. Este último aconteceu neste sábado e todos tem características parecidas. Hoje, novamente dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor cinza voltaram a protagonizar um assalto.
Um deles manteve o capacete de cor preta e outro optou por mostrar o rosto moreno e de bigode. O primeiro estava armado com um revólver calibre 38 e foi quem abordou o caixa do SAMAE de onde retirou todo o dinheiro e mais uma bolsa feminina com talões de cheques, cartões de bancos e mais dois celulares pertencentes a funcionários daquela repartição pública que funciona na Rua José Joaquim de Santana, 178 no centro de Caririaçu.
Na verdade, o órgão fica situado vizinho a agência dos Correios assaltada na tarde do último dia 18 de outubro de onde uma dupla levou R$ 3 mil após apontar uma arma para o funcionário federal Francisco Idalmir de Noronha de 54 anos, residente no Bairro São Miguel em Crato, que estava sozinho. A polícia ainda não foi informada sobre o montante levado hoje pela manhã da sede do SAMAE, mas já investiga a autoria a partir das características repassadas por testemunhas.
O Subtenente R Monteiro, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu, coordenou diligências sem o êxito de encontrar os acusados. Segundo informações do radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria naquela cidade, a onda de assalto em Caririaçu vem crescendo a cada dia. Por isso, a população de Caririaçu encontra-se assustada e pede providencias as autoridades competentes.
Fonte: Miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.