Um dentista aposentado de 65 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (18) após entrar em luta corporal com assaltantes no Bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima tentou impedir que dois homens em uma moto levassem o notebook do filho de um amigo dele que estava em frente a uma casa na Rua Brás Vidal.
Ainda de acordo com testemunhas, mesmo após atingido com um tiro peito, o dentista continuou lutando contra um assaltante, mas acabou levando outro tiro no abdômen e ficou agonizando no local até morrer.
Na fuga, os suspeitos, que não conseguiram levar o notebook, acabaram deixando o capacete e um par de chinelas. Às 22h, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE)divulgou através do microblog twitter que um homem suspeito de assassinar o dentista foi preso.
Segundo familiares, a vítima nasceu no município de Crato e já havia se aponsetado, mas trabalhava como dentista em um projeto social no município de Jati, onde morava, a 526km de Fortaleza. Parentes da vítima disseram ainda que o dentista tinha três filhos e vinha regularmente à capital para visitar parentes e amigos.
Fonte G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.