m incidente no transcurso do pau da bandeira de Santo André foi registrado na tarde de ontem, quando em meio às brincadeiras entre os próprios amigos carregadores do pau da bandeira, o jovem Rogério Vieira, 24 anos, residente no Bairro Bela Vista se desequilibrou e bateu fortemente com a coluna no calçamento, ficando imediatamente imobilizado sem ter a mínima condição de qualquer movimento pessoal.
Os próprios carregadores do pau da bandeira o colocaram em uma área fora da via de transito e seguiram com o traslado com o jatobazeiro, enquanto isso acontecia, a vítima lesionada na coluna sofria dores e teve que esperar cerca de meia hora para ser resgatado e levado a um hospital da cidade de Barbalha, isso porque não se tinha uma ambulância.
É lamentável o ocorrido, pelo menos nesse tipo de incidente é a primeira vez que se registra, e mais lamentável ainda, é se repetir as falhas anteriores de não se ter uma ambulância acompanhando o trajeto do pau da bandeira.
A falha deve ser apurada por quem de direito.
A comissão organizadora do pau da bandeira pediu através de oficio a ambulância à secretaria de Saúde? Se a ambulância foi solicitada, o ofício chegou às mãos da Sra. Secretária?Se a comissão organizadora do pau da bandeira não solicitou a ambulância através de ofício, a Secretaria de Saúde está isenta de culpa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.