Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sobral - CE - Professora morta pelo companheiro

Noticias e Informação em um só lugar.

A professora do ensino infantil municipal, que lecionava na Escola Câmara Júnior, Ana Soraia Galdino, 33, foi assassinada na manhã de ontem. O corpo da professora foi encontrado, na casa onde ela morava, na Rua Zaminhorf, 122, no bairro Sinhá Saboia, periferia de Sobral. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com, pelo menos, 50 golpes de faca, enquanto dormia. O crime ocorreu por volta de 7 horas.

O acusado do crime é o auxiliar de produção Francisco Aécio do Nascimento, que era companheiro de Ana. Ele foi preso, em flagrante, por uma patrulha do Ronda do Quarteirão quando tentava deixar a casa. Ferido também a faca, numa suposta tentativa de suicídio, Aécio Nascimento chamou o Samu e foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde permanece em observação e sob escolta policial.

O enterro de Ana deve acontecer hoje, no Cemitério do Município de Santana do Acaraú, onde residem seus familiares. As aulas na Escola Câmara Júnior foram suspensas.

O casal tinha uma filha de quatro anos de idade, que dormia no quarto ao lado onde aconteceu o crime. Ela foi resgatada por um tio.

Segundo as primeiras investigações da Polícia, Ana e Aécio estavam em crise conjugal. Conforme testemunhas, o avançado processo de separação teria sido o motivo do crime, pois Aécio estava inconformado com o litígio. Ele teria desferido aproximadamente 50 facadas em Ana e, logo depois, desferiu golpes de faca contra o seu próprio corpo. Então, chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi levado para Santa Casa. Após receber alta médica ele será encaminhado para a Delegacia Regional Polícia Civil de Sobral, onde será autuado em flagrante no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB), cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

O crime revoltou os moradores do bairro Sinhá Saboia e, principalmente, os pais dos alunos da escola municipal onde a professora lecionava. Todos disseram que ela era muito estimada pela comunidade.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps