Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
O corpo de Mateus da Silva Medeiros, de 19 anos, foi o primeiro a dar entrada no Instituto. O jovem morreu na tarde da última sexta (18), na cidade de Iguatu, porém, a causa da morte ainda é desconhecida. O laudo médico deverá sair em 15 dias. À noite, a primeira vítima de acidente de trânsito ingressou no IML. Raimundo Dorotéio Primo, 77 anos, morreu na CE 357, rodovia que liga as cidades de Iguatu a Jucás. O acidente aconteceu por volta das 13 horas do sábado.
O aposentado teria perdido o controle do veículo ao contornar a “curva do S”, vindo a chocar-se contra uma barreira. Raimundo ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já nas primeiras horas do domingo (20), chegaram os corpos de Francisca Valéria Oliveira Xavier, a qual completaria 34 anos amanhã e Raimundo Viana Ribeiro, de 56. Eles morreram vítima de acidentes de trânsito nas cidades de Jaguaretama e Icó, respectivamente.
Em seguida, outros três pessoas ingressaram no IML igualmente vítimas da violência no trânsito. Os jovens Teixeira Custódio, de 26 anos, e Álvaro Batista de Lucena Neto, 22, morreram na Rodovia Padre Cícero, próximo à cidade de Orós. O condutor do carro em que eles estavam teria perdido o controle do veículo em uma curva e capotado várias vezes. Na noite do mesmo sábado, Francileuba Lima de Rodrigues, 45, morreu na cidade de Jaguaribe.
O IML de Iguatu é responsável por 32 cidades do interior do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.