Dois homicídios em um curto intervalo de tempo foram registrados na noite desta segunda-feira nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte. Neste último, uma mulher foi assassinada pelo seu marido com três facadas e, na Terra dos Verdes Canaviais, um adolescente de 16 anos tombou morto após ser alvejado com 12 tiros de revólver. No dia 17 de dezembro, este rapaz matou o Soldado José Ailton dos Santos Silva, de 39 anos, dentro da casa do militar na Avenida Paraná 1024 (Bairro Pirajá).
Por volta das 19 horas de ontem, Emanuel Maik da Silva foi assassinado dentro de sua casa no Sítio Mata dos Araçais perto do Barro Vermelho, na zona rural de Barbalha, onde chegaram três indivíduos em duas motocicletas. Segundo o padrasto do adolescente, Francisco de Assis Andrade da Costa, um deles apontou um revólver na sua cabeça e mandou ficar quieto, enquanto os outros dois invadiram o imóvel. Cada um descarregou o seu revólver com os projéteis atingindo várias partes do corpo de Maik que morreu na hora.
Francisco de Assis Andrade da Costa Padrasto da Vítima. |
seu Francisco deu detalhes de como tudo aconteceu
No último dia 29 de maio, já tinham tentado contra a vida de Mayk quando atiraram quatro vezes no mesmo o qual escapou após ser submetido a uma cirurgia. O rapaz foi atingido três vezes na barriga e uma no braço quando se encontrava no município de Abaiara. Já na última sexta-feira, ele havia sido preso por conta de ameaças de morte que teria feito à sua namorada após esta decidir acabar o relacionamento em virtude de ter sido tentada a fazer sexo com o mesmo. Mayk apenas pernoitou na delegacia.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – A jovem Cícera Cordeiro da Silva, de 28 anos, que morava na Rua Beata Maria de Araújo, 1007 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi morta com três facadas desfechadas pelo seu marido Antonio Carlos Pereira, de 34 anos. O crime ocorreu por volta das 20 horas no interior da residência do casal e Cícera ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional do Cariri, onde faleceu.
O acusado foi preso e populares ainda tentaram linchá-lo. Foi a 13ª mulher assassinada este ano na região do Cariri das quais cinco tombaram mortas em Juazeiro do Norte. Quanto aos homicídios deste ano neste município já foram registrados 64 e a morte de Cícera se constituiu na quinta somente deste mês de outubro em Juazeiro ou a metade numa comparação com o mês anterior.
Fonte: miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.