Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 23 de outubro de 2011

Crato - CE: Homem assassinado misteriosamente dentro de casa

Noticias e Informação em um só lugar.


Um crime de morte acontecido na madrugada desse domingo (23) na cidade do Crato quando foi encontrado sem vida Raimunfo Filho de Brito , 43 anos, com um tiro de arma de fogo está dando o que falar. 

A vítima residia na Rua Saturnino Candéia, 440 bairro Mutirão, e segundo policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência, ao chegar no local, em conversa com a senhora Janaína Eusébio, com quem Raimundo convivia maritalmente disse que não ouviu nem um disparo, bem como a presença de qualquer pessoa estranha entrando ou saindo da casa. Disse também que dormia no último quarto, com sua filha e seu amásio no primeiro quarto.


Os policiais em conversa com pessoas que horas antes do crime viram o casal em um bar próximo dali fazendo uso de bebida alcoólica, e que também perceberam o casal discutindo muito pelo motivo que a Janaína não queria ir para casa, e sim queria ficar com suas amigas na farra. Vizinhos também disseram que pouco tempo depois da chegada deles em casa, ouviu-se alguns disparos de arma de fogo. Desconfiados do que estaria acontecendo foram até a residência do casal, e ao abrirem a porta logo na sala que dá acesso ao primeiro quarto sem porta avistaram o corpo de Raimundo na cama aparentemente já sem vida.

Outro fato intrigante, é que atitude Janaína na hora do crime não alarmou ao ouvir os disparos dentro de casa Foi recolhido no local pelos policiais um estojo (casca) calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps