Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Seis mortes no trânsito no fim de semana com mais três homicídios e três afogamentos

Noticias e Informação em um só lugar.

Doze mortes violentas foram registradas neste final de semana na região do Cariri, sendo seis em acidente de trânsito, além de três homicídios e três casos de afogamentos. Em um destes, o corpo ainda está sendo procurado pelos bombeiros no Rio Salgadinho. Foram quatro vítimas fatais de Juazeiro do Norte, duas de Cedro, Santana do Cariri e Crato e as demais de Mauriti e Missão Velha. Todas as mortes no trânsito se deram envolvendo motocicletas.

O primeiro corpo a chegar foi do serralheiro Felipe Marcos da Silva, de 19 anos, vítima de acidente de trânsito quando pilotava sua moto pela CE-292, rodovia que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. Por volta das 23 horas de sexta-feira, ele abalroou outra moto pilotada pelo agricultor Cícero Eudon Salviano da Silva, de 18 anos, que morreu na manhã de sábado no Hospital Santo Antonio de Barbalha. O acidendte aconteceu à altura do Sitio Latão na zona rural de Santana do Cariri.

O choque foi tão violento que a moto de Felipe se partiu ao meio com este morrendo no local vítima de traumatismo craniano. Ambos residiam em Santana do Cariri e estavam sem capacetes. No sábado, Eliézio Gomes de Lima, de 74 anos, também morreu no Hospital Santo Antonio após se envolver em acidente de trânsito no município de Cedro, onde morava na Rua General Tibúrcio

Por volta das 22h30min de sábado no Sítio Boa Vista na zona rural de Mauriti, Antonio Jessivan Furtado, de 37 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 nas proximidades do pescoço. Ele residia e trabalhava em Juazeiro, mas se encontrava na casa de sua ex-mulher ameaçando a mesma e sua ex-sogra com um revólver calibre 38 além de tentar pegar as crianças do casal a fim de trazer para Juazeiro. De repente, foi surpreendido com o tiro que a polícia ainda não identificou o autor. De acordo com o Soldado Amaro, Jessivan já tinha sido vitima de tentativa de homicídio a um mês.

Ainda no sábado, Francisco William, de 19 anos, que residia na Rua Cônego Climério (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte, morreu afogado nas águas do Rio Salgadinho no Sítio Arraial de cima zona rural de Missão Velha. Até o fechamento dessa matéria o corpo ainda não havia sido encontrado pelos militares do Corpo de Bombeiros os quais permanecem no local. No domingo, outras sete mortes violentas foram registradas.

Pela madrugada, na Rua Saturnino Candeia, 440 (Bairro Mutirão) em Crato, foi assassinado Raimundo Filho de Brito, de 43 anos, com um tiro. A companheira da vítima, Janaína Eusébio, disse à polícia que não ouviu o disparo e nem viu qualquer pessoa entrar dentro de sua casa. Ela foi vista bebendo com o mesmo na noite de sábado e discutiram, pois ela queria continuar no bar e Raimundo desejava ir para casa. Janaína contou ainda que dormia no último quarto com sua filha. Vizinhos ouviram o disparo momentos após o retorno do casal para o imóvel onde morava.

Em Crato, Cícero de França Duarte, de 31 anos, que residia no Sítio Brea daquele município, morreu em acidente de trânsito com sua moto à altura do Distrito de Dom Quintino. Outro acidente de moto vitimou Francisco Ronildo Fernandes Evangelista, de 29 anos, quando trafegava perto da Teleguincho na Avenida Padre Cícero. Também em acidente morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Iranilda Maria Alves Dantas, de 34 anos, que morava na Rua 22 de Julho, 1271 (Pirajá) em Juazeiro do Norte.

Por volta das 10h30min deste domingo, no Açude do Zé Afonso localizado na zona rural de Cedro, o adolescente Francisco Bezerra, de 16 anos, foi vítima de afogamento. Ele residia na Travessa Monte Negro (Bairro Jardim Afonso) e ainda foi socorrido por populares para o hospital, mas já chegou sem vida. Outro caso de afogamento aconteceu por volta das 16 horas. José Augusto de Souza Alves, de 17 anos, residia na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) e tentou atravessar o Açudes dos Carneiros nadando.

Na metade do percurso se afogou tendo o corpo sido resgatado por militares do Corpo de Bombeiros. Ainda em Juazeiro, por volta das 19h30min, Cícero Lopes da Silva, de 32 anos, se encontrava na casa de sua amante na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral), onde foi surpreendido por dois indivíduos que ali chegaram em uma moto de cor azul. Um deles efetuou os disparos que atingiram a vítima a qual se encontrava na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps