Noticias e Informação em um só lugar.
A vítima é acusada de uma tentativa de homicídio a bala contra um homem de 28 anos.
Na manhã desta sexta-feira (28), o policiamento militar do município de Missão Velha-CE prendeu três pessoas, a primeira por tentativa de homicídio, a segunda, por estupro, roubo e tentativa de furto; e a terceira por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo (co-autor) e receptação. A patrulha policial militar CP 2581 sob o comando do sargento Demóstenes, prendeu por volta das 06 horas, de ontem na Rua Primeiro de Julho, no bairro Rabo da Gata, em Missão Velha a acusada de tentativa de Homicídio Anair Ferreira do Nascimento, 65 anos.
De acordo com informações do 2º BPM, por volta das 22h20min de quinta-feira (27), Anair lesionou com um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo o homem de iniciais A. C. D. S, 28 anos, residente na rua Padre José Francisco Ferreira, bairro Centro daquela que foi socorrido para o hospital São Vicente de Paula de Barbalha-CE.
Ao ser presa a acusada estava desarmada. A mesma conversou para a polícia que atirou na vítima porque havia chegado a sua casa na companhia de Daniel Alves do Nascimento, 20 anos, residente no mesmo bairro e cidade e Iranildo Francisco Monteiro, 31 anos, morador do loteamento Preto de Ludival, naquele município quando A. C. D. S passou a desfazer de sua pessoa, o que a motivou a pratica a tentativa de homicídio. Ela acrescentou que momentos depois de ter cometido o ato delituoso foi estuprada por Daniel que ainda lhe roubou a arma utilizada no atentado com A.C.D.S, um revólver da marca Rossi, calibre 38”, capacidade para cinco tiros, carregado com dois cartuchos intactos e um deflagrado.
Os policiais se dirigiram até a residência de Anair onde efetuaram em flagrante a prisão de Daniel que estava praticando o furto de um aparelho de som portátil, um par de alianças e de um colar, pronto para fugir. Ele foi conduzido para o Destacamento policial local onde confessou a autoria do estupro e o roubo da arma, dizendo ainda que trocou o revolver por um celular com Iranildo que também foi preso minutos depois, ocasião em que portava a arma roubada, ainda municiada com dois cartuchos intactos e um deflagrado.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo onde Anair foi autuada por tentativa de homicídio; Daniel foi autuado por estupro, roubo e tentativa de furto; e Iranildo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo (co-autor) e receptação.
Fonte Cariri Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.