Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Assaré - CE Agricultor é preso por posse ilegal de armas

Noticias e Informação em um só lugar.

O destacamento policial Militar de Assaré sob o comando do ST PM Vidal prendeu na tarde de ontem (26) Raimundo Pereira de Alencar, 68 anos, conhecido por "Raimundo de Fernandes". 

Denuncias davam conta, que Raimundo possuía uma arma tipo carabina em sua residência. Uma patrulha composta pelo ST PM Vidal, CB Edison e o SD Josenaldo se dirigiram até o Sitio de Boqueirão zona rural de Assaré, cerca de 14kms da sede, local onde reside o denunciado e para surpresa dos PMs ao realizarem buscas na casa acompanhados do mesmo, encontraram armas, munição e a placa de um veiculo, momento em que foi dado voz de prisão. A policia investiga a origem da placa do veiculo.

Foram apreendidas uma carabina cal. 38 com um carregador com capacidade para 06 cartuchos, uma escopeta cal. 36, uma espingarda cal. 32, 04 cartuchos cal. 36, 03 cartuchos cal. 32, 02 cartuchos cal. 38, um facão tipo espada, duas facas e uma placa de um veículo HVW - 9118 inscrição do Crato/CE. Raimundo não soube informar ao certo a origem de todo esse material. 


O ST PM Vidal, comandante do Destacamento informa que diariamente são feitas Blitz na cidade no sentido de apreender armas e drogas, e que desde que assumiu o destacamento Policial de Assaré a cerca de dois meses, vem passando confiança a população, para que denunciem a cerca de crimes, salientando ainda que nesses dois meses de trabalho já conseguiu apreender diversas armas, drogas, veículos suspeitos de roubos, bem como colocado atrás das grades traficantes e ladrões, inclusive ladrões de gado que aterrorizavam agricultores e fazendeiros da região. Ressalta aquela autoridade policial, que a parceria com a policia civil de Assaré sob o comando da delegada Drª Cícera de Jesus tem sido de fundamental importância para o sucesso das operações policiais.


Fonte: miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps