Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 23 de outubro de 2011

Agricultor é morto a facada por causa de telefone celular defeituoso em Acopiara

Noticias e Informação em um só lugar.
Foto Ilustrativa
Um agricultor foi morto a facadas na noite deste sábado (22) após vender um aparelho de telefone celular supostamente defeituoso. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, Edval Paulino da Silva, de 37 anos, foi atingido com cinco facadas no tórax em Acopiara, por volta de 23h40.

De acordo com o CPI, a vítima vendeu um aparelho de telefone celular que estaria defeituoso. O comprador, então, foi até a casa da vítima para devolver o aparelho celular comprado, alegando não funcionar. De acordo com o CPI, houve discussão e uma luta corporal.

A vítima foi socorrida ao hospital local, mas não resisitu aos ferimentos. O acusado, o agricultor Alexandre Lanuce Rocha da Silva, de 37 anos, também foi hospitalizado e está sob custódia.

Menor é assassinado a faca em Russas

Um menor foi morto com uma perfuração a faca no peito em Russas, por volta de 21 horas deste sábado, na localidade do Alto do Valente. De acordo com o CPI, o adolescente Victor Bruno da Silva Santos foi morto pelo também adolescente F.J. da S., de 17 anos.

O jovem foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida. O acusado evadiu-se do local.

Gari assassinado no Crato

Um gari foi morto após sofrer dois disparos na madrugada deste domingo (23). De acordo com o CPI, Raimundo Filho Brito, de 43 anos, foi morto dentro de sua casa por volta de 2 horas da madrugada.

O suspeito arrombou a porta da casa da vítima e efetuou os disparos, em seguida evadiu-se do local, informa o CPI. A polícia não sabe a motivação do crime.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps