Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

POLÍTICA: Diário Oficial traz nomeação de Aldo Rebelo para Esporte

Noticias e Informação em um só lugar.

A escolha de Aldo Rebelo para o cargo de ministro do Esporte foi oficializado hoje, por meio de decreto publicado no Diário Oficial da União. Rebelo assume no lugar de Orlando Silva, que deixou o cargo "a pedido" sob suspeita de envolvimento em esquema de corrupção na pasta. A posse de Rebelo está marcada para segunda-feira.
Aldo Rebelo assume o cargo após ter presidido uma CPI que investigou a Confederação Brasileira de Futebol. A CPI ocorreu entre 2000 e 2001 e um dos investigados foi o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, com quem Aldo vai agora negociar questões referentes à Copa do Mundo de 2014.
Aos 55 anos, filiado ao PC do B desde 1985, cumpria o seu 6.º mandato. Na Era Lula, integrou o primeiro escalão como ministro da Coordenação Política (pasta rebatizada de Secretaria das Relações Institucionais). Após deixar o cargo, foi escolhido para assumir a presidência da Câmara.
Nos últimos anos, comprou briga com os ambientalistas ao relatar o novo Código Florestal brasileiro e defender a anistia a pequenos proprietários que haviam desmatado áreas de mata nativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps