Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Mistério! Carro pega fogo no Pirajá e o dono não apareceu


Noticias e Informação em um só lugar.
Um carro incendiou misteriosamente na noite deste domingo na Avenida Ailton Gomes em frente ao Centro de Abastecimento do Bairro Pirajá. Causou estranheza ainda o fato de ninguém ter se apresentado como dono do veículo Gol de cor vermelha e placas JML-2986, inscrição de Petrolina. Rapidamente as chamas destruíram o carro apesar da pronta ação de militares do Corpo de Bombeiros. Muitos curiosos estiveram no local e a polícia investiga esse caso com a tese inicial de um veículo supostamente roubado ou furtado para alguma ação marginal com os autores ateando fogo depois.

Já na noite de sábado uma casa pegou fogo na Rua Clotilde Norões Mota (Bairro Triângulo) igualmente em Juazeiro. A polícia foi acionada e quando chegou ao local ali já se encontravam militares do Corpo de Bombeiros debelando as chamas. Não houve vítimas e o proprietário do imóvel misteriosamente também não foi identificado. O imóvel foi totalmente consumido pelo fogo.


Ainda com relação a veículos, a polícia prendeu perto das 19 horas de sábado, no cruzamento das Ruas Santa Cecília e José Pereira Cansanção (Salesianos), Robério Alves da Silva, de 31 anos, residente naquele bairro. Segundo os PMs, ele dirigia perigosamente um Fiat Uno de cor cinza, ano 1994, e placas HZD-2077, inscrição do Ceará, apresentando sintomas de embriaguez. Na fuga da polícia, bateu em uma moto quando foi preso e levado para a delegacia.

Cerca de uma hora depois, Jailson Alves dos Santos, de 19 anos, residente na Rua João Benjamim de Moura (Carité) se encontrava Rua Rui Barbosa, perto do cruzamento com a Rua José Marrocos (Santa Tereza), quando foi abordado por um indivíduo armado com um revólver. Este anunciou o assalto e tomou a sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2011, e placa OCK-3217, inscrição do Ceará.




No mesmo horário dó que na noite deste domingo e na cidade de Barbalha, outra moto foi roubada. O jovem Thiago Félix, de 24 anos, residente no Sítio Venha Ver, foi abordado no Posto de Combustível Estrela, que funciona na Avenida Leão Sampaio, por um casal que estava de posse de um revólver. Eles anunciaram o assalto e tomaram a sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OCR-6536, inscrição do Ceará.


Fonte: www.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps