Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 23 de outubro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Raimundão vai debater o problema da saúde com o governador Cid Gomes

Noticias e Informação em um só lugar.

O deputado federal Raimundo Macedo viajou à Fortaleza na tarde de domingo para uma série de contatos nesta segunda-feira na capital do estado antes de seguir à Brasília na terça-feira. A questão no atendimento à saúde no Cariri será um dos temas principais e o mesmo fará uma radiografia da situação em audiência com o governador Cid Gomes e o Secretário da Saúde, Arruda Bastos. Segundo ele, certos atendimentos antes feitos no Hospital Santo Inácio viraram um problema.

Raimundão citou, por exemplo, o caso de uma paciente com fratura no colo de fêmur que não pôde ser atendida no Hospital Regional do Cariri por não existir a especialidade. A cirurgia deveria ser feita no Hospital São Francisco de Crato o que não aconteceu pelo mesmo não ser referenciado para Juazeiro quando o parlamentar saiu pedindo favores em nome da paciente. No entendimento dele a saúde tem que ser prioridade em nome da vida. 

O fechamento do Santo Inácio representa 150 leitos a menos e contribuiu para ampliar a demanda sobre o Hospital Regional do Cariri que já se encontra saturado por atender o Cariri e a Região Centro-Sul num total de 44 municípios. Além disso o HRC, de acordo com Raimundão, já enfrenta problemas com a falta de médicos. Nesta segunda-feira, em Fortaleza, o deputado vai ainda se encontrar com o vice-governador Domingos Filho, o Secretário das Cidades, Camilo Santana e da Fazenda, Mauro Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps