Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 30 de outubro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Homem tenta matar o seu vizinho com um golpe de faca


Noticias e Informação em um só lugar.
O plantão policial das últimas 24 horas foi relativamente tranqüilo com apenas nove ocorrências. Houve três tentativas de homicídios em Juazeiro, Barbalha e Missão Velha. Nesta cidade, o piloto de uma moto foi parar no hospital após bater em um ônibus de turismo. Em Juazeiro, foram registrados incêndio em uma residência no Bairro Triângulo, o roubo de uma moto no Bairro Carité, assalto em uma padaria no Jardim Gonzaga. Além de dois furtos e um roubo.

Por volta das 20 horas deste sábado, na Rua João Batista situada no Bairro Pedrinhas, em Juazeiro, um indivíduo identificado apenas por Alexandre, residente naquela rua lesionou o seu vizinho com um golpe de faca no ombro. Cícero Evangelista da Silva, de 38 anos, foi levado para o atendimento ambulatorial no Hospital Tasso Jereissati, enquanto o acusado fugiu. Em MIssão Velha, José do Nascimento de Souza foi alvejado a tiros de revólver e encontra-se internado em estado grave na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Pela manhã, na Rua T 22, perto do número 129 (Bairro Bela Vista) em Barbalha, José da Cruz Gonçalves, de 25 anos, residente naquele bairro, foi alvejado com um tiro no rosto. O autor foi identificado apenas pelo apelido de Dudu e mora naquela rua tendo fugido em seguida. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Santo Antonio e, depois, transferida ao Hospital Regional do Cariri estando com quadro clínico estável.



Fonte: www.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps