Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A dupla continua', diz assessoria da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Noticias e Informação em um só lugar.


Uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano de desentenderam durante o show em Curitiba. O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira, quando Luciano subiu ao palco e falou que o irmão iria continuar sozinho e que o público seria a segunda-voz dele.
A assessoria da dupla negou a separação através do Twitter oficial dos dois e disse que tudo não passou de um desentendimento. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!".
O cantor Luciano disse que a partir do ano que vem vai desfazer a dupla com Zezé Di Camargo. Os irmãos teriam brigado momentos antes de subirem ao palco. "Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar.
É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", afirmou Luciano durante o show. Mesmo assim Luciano afirmou que iria continuar cumprindo os compromissos em 2011 e complementou dizendo que em 2012 Zezé "continuará sua carreira só". No Twitter, a dupla disse que o fato não passou de um desentendimento e que a dupla iria continuar.
Veja a declaração de Luciano no show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps