Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mauriti-CE: Soldado PM tenta contra a vida de agricultor após uma festa


Noticias e Informação em um só lugar.


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 03h30min da madrugada deste domingo em frente a casa de show Pingo D’água no município de Mauriti. O agricultor George Ribeiro de Sousa, de 32 anos, foi alvejado com quatro tiros de pistola efetuados pelo Soldado Marciano da Polícia Militar. O PM estava a paisana e, segundo testemunhas, havia ingerido bebidas alcoólicas. Com o fim da festa, George saiu do clube na direção de sua moto e foi seguido por Marciano.

Ele deu um soco no agricultor e este revidou ao se levantar quando o militar sacou a pistola e começou a disparar. George saiu correndo tentando se livrar da linha de tiros e terminou sendo socorrido às pressas por familiares para o hospital de Mauriti. O final de semana foi marcado pelo registro de várias tentativas de homicídios, sendo cinco em Juazeiro do Norte e outras em Barbalha e Jardim.

Ainda na noite de sexta-feira, por ocasião de uma bebedeira na Rua Joaquim Cruz (Pedrinhas) em Juazeiro, uma pessoa identificada como Francineudo lesionou José Demontier Pereira Filho, de 25 anos, com uma facada na axila. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri. Por volta das 21 horas, nas imediações do Balneário de Severino que funciona no Sítio Malhada, na zona rural de Barbalha, o adolescente André Rodrigo da Silva, de 16 anos, foi alvejado com dois tiros.

O rapaz estava na sala de sua casa quando foi surpreendido pelos tiros não identificando o autor. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Santo Antônio e permanece entubado em estado grave na UTI daquele hospital. Perto de meia noite de sábado, na Avenida Carlos Cruz (Pedrinhas), Cícero Leite Lima, de 25 anos, residente no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro, foi agredido a pedradas. O rapaz foi abordado por uma pessoa apelidada por Negão que pediu dinheiro para comprar drogas.

Como não tinha, terminou apedrejado e levado pela polícia para o Hospital Regional do Cariri, enquanto o acusado fugia. Por volta das 15h30min deste domingo, no Sitio Alto do Brejão na zona rural de Jardim, o agricultor Antonio da Silva, de 42 anos, ali residente, agrediu o também agricultor Raimundo Ferreira Leite, de 39 anos. Este sacou uma faca e desferiu um golpe na altura da virilha de Antonio que foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente de Barbalha. Raimundo foi preso.

Por volta das 18 horas, na Rua Ladislau Arruda Campos (Antonio Vieira), dois adolescentes de 16 e 17 anos, ali residentes, disseram à polícia que um indivíduo armado com um revólver calibre 38 havia atirado nas direção deles e fugiu em uma moto. A polícia diligenciou e aprendeu o menor E. A. A., de 16 anos, que trafegava em uma motocicleta Zig Plus de cor preta e se encontrava com a arma ostentando quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

Quase duas horas depois, na Rua Joaquim Mansinho imediações do Hospital Tasso Jereissati (Santa Tereza), a adolescente de iniciais R.M.C.S., de 16 anos, residente no bairro Franciscanos, foi lesionada à bala por dois rapazes que fugiram em uma moto. A vítima foi socorrida em um veiculo para o Hospital Santo Antonio de Barbalha estando na UTI com uma bala alojada na cabeça. Quase no mesmo horário, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, Francisco de Lima, de 39 anos, residente no Horto, o qual foi lesionado com três facadas, sendo uma na cabeça, uma nas costas e outra na boca. 

A violência só cessou às 22 horas após nova tentativa de homicídio no cruzamento das ruas Farias Brito e Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral). Ali dois indivíduos em um veiculo de cor branca tentaram contra a vida de um jovem. Um deles desceu do carro e efetuou dois tiros atingindo no tórax Francisco da Silva Bezerra, de 23 anos, que estava dentro de casa. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Tasso Jereissati e transferida para o Hospital Regional do Cariri direto para a sala de cirurgia.



Fonte: miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps