Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PM apura se policial pediu videogame para não transferir detento no CE Detento acusa policial de pedir Playstation 2 e R$ 2 mil em espécie. Polícia Militar vai abrir processo administrativo para investigar denúncia.

Noticias e Informação em um só lugar.


Um detento da Cadeia Pública do município de Itatira, a 216 km de Fortaleza, acusa um policial militar de tentar extorqui-lo ao pedir um videogame Playstation 2 e R$ 2 mil, em espécie, em troca de não transferí-lo para um presídio na capital cearense. Segundo a Polícia Militar (PM), a existência da denúncia foi confirmada pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) que realiza o policiamento na região, o tenente coronel Eric Onofre. Um processo administrativo será aberto para averiguar a denúncia.
Segundo a PM, um conselho disciplinar formado por três oficiais vai investigar a veracidade da denúncia e dar um parecer final sobre a conduta do policial em questão. Ainda de acordo com a PM, se ficar comprovada a tentativa de extorsão, o soldado pode ser expulso da corporação por não apresentar a conduta ética necessária para permanecer nos quadros da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps