Corpo foi liberado, porém laudos de exames ainda não foram divulgados.
Nacélia foi encontrada pelo pai morta em granja na cidade de Mataraca.
2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape divulgou neste sábado (19) que a jovem de 19 anos encontrada morta em uma granja no Litoral Norte da Paraíba apresentava sinais de abuso sexual, além de cinco perfurações na cabeça e marcas de estrangulamento. O corpo de Nacélia Camilo Gerônimo foi achado na tarde da sexta-feira (18) no município de Mataraca, localizado a 93km de João Pessoa.
Nacélia foi encontrada pelo próprio pai em um matagal na granja onde ele trabalha como caseiro. De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é o vaqueiro do sítio, que também é cunhado da vítima. Ele é considerado foragido. As primeiras informações da polícia eram de que o suspeito seria o proprietário do espaço.
O corpo da jovem foi encaminhado na sexta-feira (18) à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, onde foram realizados os exames que confirmariam se a jovem de fato sofreu abuso sexual. Os laudos ainda não foram divulgados. De acordo com o Gemol, o corpo de Nacélia foi entregue à família nesta manhã. O enterro da jovem aconteceu neste sábado.
Fonte G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.