Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
TELEVISÃO
Henri Castelli, Marcos Pasquim, Ingrid Guimarães, Flávia Alessandra e Malvino Salvador, em "Caras e Bocas"
A emissora irá estrear a reprise de "Caras & Bocas" (2009), no "Vale a Pena Ver de Novo", antes do fim de "O Cravo e a Rosa" (2000), atualmente em exibição. Depois dos dois folhetins, entrará o filme da "Sessão da Tarde".
A tática é bastante usada pelo SBT, que, geralmente, estreia uma novela sem terminar a outra.
Comenta-se que a estratégia é um experimento para que, no futuro, a Globo tire do ar os filmes da "Sessão da Tarde".
Em algumas regiões do país, a emissora já inverteu a ordem de sua programação, transmitindo o filme e, na sequência, o "Vale a Pena Ver de Novo".
Segundo comunicado da Globo, a estreia de "Caras & Bocas" ao mesmo tempo da exibição de "O Cravo e a Rosa" se trata de uma ação "especial". As duas tramas ficarão ao ar juntas, apenas por uma semana, entre 13 e 17 de janeiro.
No período, cada capítulo de "Caras & Bocas" terá cerca de 30 minutos de duração. Ambos os folhetins são de autoria de Walcyr Carrasco, que também escreve "Amor à Vida".
Ambientada em São Paulo, "Caras & Bocas" mostra a história de amor entre Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra).
Eles se conhecem num curso de pintura e se apaixonam na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Fontoura). Anos depois, se reencontram e passam a viver uma relação de gato e rato. O casal é pai de Bianca (Isabelle Drummond).
Um macaco pintor roubou a cena do folhetim, que teve bom desempenho de audiência em sua primeira exibição, no horário das 19h.
Na chamada em que anuncia a estratégia, a Globo diz se tratar de "um acontecimento inédito no 'Vale a Pena Ver de Novo'".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.