Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fortaleza CE, Vinte carros apreendidos são destruídos pelo incêndio que começou num matagal



Os veículos estavam guardados no pátio onde funcionava a Acadêmia de Polícia Civil do Ceará. O fogo começou numa vegetação e se alastrou para o prédio
Vinte carros apreendidos que ficam acondiconados no pátio do antigo prédio da Academia de Polícia Civil do Ceará foram destruídos por um incêndio. O fogo começou por volta do meio-dia desse domingo (10), numa vegetação localizada às margens do trilho onde fica a comunidade Aldacy Barbosa, no bairro de Fátima. 
 O morador Josué de Oliveira disse que o fogo começou no mato e se alastrou rapidamente por cerca de 300 metros de vegetação. Segundo ele, as chamas chegaram a altura de três metros. O fogo cobriu o muro do prédio e atingiu parte dos carros que estavam no pátio.
No local, estão guardados quase 200 veículos produtos de crimes, segundo o diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Jairo Pequeno. “Esses veículos são, na sua maioria, de traficantes e estelionatários. São carros utilizados para fazer o transporte de drogas e fruto de estelionato”, relata o delegado Jairo Pequeno.
Questionado sobre as causas do incêndio, o delegado Jairo Pequeno informou que, a princípio, ainda não se sabe. “Só vamos ter as verdadeira causas com o resultado da perícia. Inclusive, amanhã vai ser instaurado o inquérito para apurar se o incêndio foi criminoso ou não”.
 Depósito
Segundo Jairo Pequeno, todos os carros que estão no pátio estão a disposição da Justiça, aguardando determinação Judicial. “Na verdade, os veículos que estão acondicionados no pátio do prédio, onde, hoje, funciona o Grupo Provisório de Investigação de Homicídios deveriam estar no deposito público do Estado, mas como não existe mais espaço, os carros ficam lá”.
Há mais de dois anos a Academia de Polícia Civil deixou de funcionar no prédio. Com isso, os carros que estão vinculados a inquéritos policiais ficam em depósito, no local, à espera de uma segunda ordem da Justiça. Para o delegado Jairo Pequeno, é prematuro qualquer afirmação se o incêndio foi intencional.
 ENTENDA A NOTÍCIA
O incêndio atingiu 20 carros produtos de crimes guardados no prédio onde funcionava a Academia de Polícia Civil do Ceará. Os veículos são todos apreendidos.
 SERVIÇO 
Em casos de princípio ou incêndio, a população deve ligar para o corpo de bombeiros e acionar o serviço
Os telefones são: 190 e 193 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps