Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Vidas de Amarílio e Dedé Bezerra custaram R$ 80 mil

Os sete delegados que atuam de forma conjunta no Inquérito Policial que apura o duplo homicídio contra o vereador Amarílio Pequeno da Silva e José Alves Bezerra, o Dedé Bezerra, vão se reunir nesta segunda-feira. Participará desse encontro o chefe do setor de inteligência da Polícia Civil no Ceará para uma avaliação dos depoimentos tomados e os passos a serem doravante. Novas diligências deverão ser feitas nas próximas horas e a polícia está convicta de tudo o que já apurado em torno do caso.
Neste final de semana foi presa a sétima pessoa envolvida no duplo homicídio. Samuel dos Santos Oliveira, de 24 anos, estava desembarcando no Aeroporto Regional do Cariri no início da madrugada deste domingo procedente de São Paulo quando foi preso. Os policiais descobriram sobre essa viagem e estavam no aguardo do mesmo com um Mandado de Prisão Preventiva em mãos. Ele é filho de um topiqueiro de Mauriti e comentou sobre um suposto romance com o acusado da autoria intelectual.
Não existe ainda uma confirmação oficial por parte da polícia em relação ao valor pago pelo crime de pistolagem que seria de R$ 80 mil um valor que dobrou após o pistoleiro tomar conhecimento que se tratava de dois policiais. Samuel é mais conhecido por Paulista e foi colocado em uma cela isolada da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, passando a ser o principal suspeito da execução. Ele teria feito revelações importantes para a polícia no desvendamento do caso.

Além do tiro na cabeça de Dedé Bezerra e outros cinco no corpo de Amarílio, o pistoleiro teria voltado rapidamente na direção de Dedé e efetuou mais três disparos sem atingi-lo. Há informações de que o ex-policial civil teria mantido contatos com Irlando Linhares tratando sobre a divisão de um dinheiro oriundo da venda de terreno por ocasião de transações imobiliárias com o vereador Amarílio Pequeno. No conflito, teria havido ameaças mútuas entre Dedé e o advogado e deste para Amarílio. 
Supostamente, o contato do empresário Francisco Saturnino da Silva, de 51 anos, o Chico do Rio de Janeiro, com Amarílio e Dedé na mesa do restaurante seria a indicação das figuras a serem mortas. Além dele, Irlando e Paulista, continuam presos o empresário Francisco Flávio Moura Furtado, de 38, o servente de pedreiro Samuel Rosendo Lima, de 26 anos, bem como o indivíduo identificado como Rocifran que é genro de Chico. Na cidade já surgiram rumores de que estes estariam marcados para serem mortos e as permanências dos mesmos em cárcere seria motivo de segurança.



Fonte: miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps