De acordo com o policial civil de Barbalha Leonardo Magalhães, o motorista do caminhão onde estava sendo depositada a terra escavada fugiu do local após o acidente. O policial diz que a escavação é ilegal. A vítima do acidente é o estudante José Carlos da Silva, de 18 anos.
“Infelizmente aqui em Barbalha é muito comum jovens envolvidos nesse tipo de trabalho, de forma totalmente irregular e sem segurança”, diz o policial. Leonardo diz também que policiais estão em busca do motorista foragido.
Uma equipe técnica da Defesa Civil de Barbalha compareceu ao local após o acidente, mas preferiu se pronunciar sobre o caso somente após um laudo pericial.
O sobrevivente do acidente, o agricultor Júlio César, de 25 anos, foi encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, e não corre risco de morrer, segundo a enfermeira chefe da unidade hospitalar, Ivanilce Sampaio. O caminhão continua parcialmente soterrado no local do acidente e não há previsão de quando será retirado de debaixo da terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.