Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
As chamas consomem toda a estrutura do estabelecimento. (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma tradicional loja de eletrônicos, localizada na Rua Floriano Peixoto, da cidade de Iguatu. O fogo teve início por volta das 22h30min, da noite desta quinta-feira (31). Ainda não se sabe o real motivo que tenha ocasionado o incêndio.
A equipe de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros de Iguatu, já trabalha há aproximadamente duas horas na tentativa de conter as chamas, que se alastraram por toda a edificação, também composta por mais um andar.
No momento do chamado para a ocorrência, a equipe dos bombeiros se encontrava na região do distrito José de Alencar, contendo as chamas de um automóvel que estava a incendiar. Uma fumaça densa pode ser observada de vários pontos da cidade. A empresa responsável pela distribuição de eletricidade desligou toda a rede elétrica das proximidades.
Localizada no centro da cidade, a loja especializada em vendas de instrumentos musicais, é cercada por lojas especializadas em vendas de móveis e cosméticos. O local foi rapidamente tomado por curiosos. A Polícia Militar também auxiliou no isolamento da área.
Os militares da brigada contam com o auxílio de caminhões pipas de uma construtora da cidade para conter as chamas. O combate está sendo realizado em duas frentes, sendo na parte frontal do estabelecimento e aos fundos da loja.
Por volta das das 2h05min. o sinistro foi controlado, a equipe de reportagem do portal Iguatu.net ainda se encontra no local acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros que tem à frente o Major Nijair.
O proprietário da loja e familiares acompanhavam o combate ao incêndio, quando o dono do estabelecimento comercial se sentiu mal e foi socorrido para uma unidade de saúde. O mesmo passa bem.
Uma perícia será realizada nas empresas próximas ao sinistro para saber se a estrutura de cada prédio foi danificada, mas a equipe do Corpo de Bombeiros confirmou para a nossa reportagem que o prédio da Tavares Eletrônica já está condenado.
A empresa Constram enviou cerca de três carros pipa para auxiliar os militares do CB no combate ao incêndio, a ação foi muito importante para a ação dos militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.