Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Rosa de Bernardino Vítima e Eliesio de Sousa (acusado)
Eliésio Raimundo de Sousa, vulgo Telim, de 29 anos, se apresentou à polícia de Picos no início da tarde desta quinta-feira (17/10). Ele é acusado de ter assassinado, no dia 9 de setembro deste ano de 2013, a senhora Ana Rosa, conhecida como Rosa de Bernardino, na localidade Batedor, zona rural do município de Bocaina do Piauí, 328 Km a sudeste de Teresina, dentro de uma roça.
Com sinais de crueldade, com morte possivelmente causada por pauladas, a vítima estava sem roupas. Ela sofria de transtornos mentais e deixou uma filha de 14 anos.
De acordo com o delegado regional Danúbio Dias, após o crime, cerca de dez testemunhas foram ouvidas e todas apontam para Telim como sendo o autor do crime. A polícia diz que existem provas contundentes contra o acusado. Após o fato, a polícia informou que Telim teria fugido da sua localidade e passou a perambular por cidades da região e não havia entrado em contato nem com a própria família.
A prisão temporária do mesmo foi decretada e desde a semana passada a polícia tentava localizá-lo. Através da defesa do acusado, a polícia fez um acordo onde o acusado se apresentaria à polícia desde que não houvesse apresentação do mesmo para a imprensa. Segundo a polícia, ele nega o crime e apresenta versões incoerentes, o que enfraquece sua defesa.
A polícia também informa que o acusado não possui passagens pela polícia. Telim conhecia a vítima, já que ambos moravam na mesma localidade, Melancias, zona rural de São Luís do Piauí. Eliésio será encaminhado para a penitenciária, onde aguardará o resultado dos laudos da perícia.
Dona Rosa de Bernardino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.