Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Foto: Reprodução/Facebook
A crítica surgiu após o período de espera que Xuxa passou ao telefone,buscando contato com a operadora da qual é cliente. “32 min de espera !!!!! pra ouvir que o sistema não informou que eu paguei a conta !!!! Meu povo … Sou caloteira. E mais…. A conversa toda foi gravada !!!!!”. Segundo Xuxa, o celular ligado a rede da operadora Vivo está “morto”. “Alguém me ajuda?”, desabafou a global.
Alguns minutos após a postagem, Xuxa atualizou seus seguidores quanto à negociação com a operadora. Um funcionário da Vivo ligou para a apresentadora para se desculpar. “A loira sou eu mas …. A conta é débito automático …. Pq não debitaram???? Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!!”, disse Xuxa, prometendo que postaria informações sobre o desfecho da situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.