Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Alarme do carro foi acionado e proprietário travou as portas com alarme.
Vítima retirou queixa ao saber que jovem era viciado e receberia tratamento.
Um adolescente de 17 anos foi detido em Fortaleza após uma tentativa de roubo de carro. O garoto entrou e foi trancado no interior do veículo pelo proprietário do carro, que acionou a trava das portas. Ele ficou preso por cerca de uma hora, até a chegada da Polícia Militar.
O proprietário do carro, que não quer se identificar, retirou a queixa de infração análoga a roubo de carro após saber que o jovem é viciado em crack e que iria receber um tratamento para curar o vício em droga.
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (5), no Bairro São João do Tauape. Após o alarme, vários moradores do bairro cercaram o veículo, para evitar que ele fugisse. A Polícia Militar demorou mais de um hora para chegar ao local e deter o suspeito, apesar de várias ligações, segundo o dono do veículo.
O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente, mas soltou em seguida, quando a vítima da tentativa de roubo retirou a queixa. Segundo a Polícia Civil, um pastor se comprometeu a levar o adolescente a uma fazenda onde jovens são tratados contra o vício em drogas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem detido é filho de agricultores do interior do Ceará, que viajou a Fortaleza para tentar conseguir emprego. O pai dele foi preso por tráfico de droga, e o jovem passou a morar nas ruas da capital cearense, onde começou a consumir e se viciou em crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.