Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Marina Silva vai utilizar “Casas de Marina” para conseguir assinaturas para nova sigla

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Notícias br


Marina Silva vai utilizar “Casas de Marina” para conseguir assinaturas para nova sigla
A ex-senadora e candidata a presidência da república Marina Silva irá reeditar a estratégia que utilizou durante a campanha para a Presidência no ano de 2010 para que tente aumentar a velocidade da coleta de todas as 500 mil assinaturas que são necessárias para a fundação do novo partido, que é denominado de maneira provisória como sendo Rede.
Ela irá revisitar o conceito que originou às Casas de Marina, que eram comitês domiciliares que foram utilizado para que fosse divulgada a candidatura dela para a presidência e que foram buscados voluntários que quisessem utilizar as suas residências e seus estabelecimentos como centros para coleta de assinaturas para que pudessem apoiar a criação do novo partido. Estas casas pró-Rede iriam servir também um marketing para a nova legenda, que o cineasta Fernando Meirelles vai ser coordenada.
Marina Silva junto está correndo junto a seus aliados contra o tempo para que a nova legenda seja mais do que uma ideia. A cúpula desta nova sigla está trabalhando com a ideia otimista de que estas 500 mil assinaturas necessárias sejam colhidas em até um período de três meses.
Apenas com essa quantidade de apoio é possível que o registro na Justiça Eleitoral comece e para que possa concorrer com a sigla já na eleição de 2014, Marina vai precisar realizar todos os trâmites até o mês de setembro.
O Deputado Walter Fedlman que hoje está no PSDB disse que esperam que ocorra uma adesão de maneira voluntária de uma meneira muito forte. Já Basileu Margarido que é ligado a Marina disse que ideia é que seja descentralizado ao máximo a coleta das assinaturas.
Será feito um comitê oficial para apoio em cada um dos Estados. E a Rede irá, reutilizar as estratégias que serviu para o PSOL, no ano de 2004, e fazer a instalações de quiosques para que as assinaturas sejam coletadas em universidades.
O que vai mover esta mobilização, porém, vai ser a internet, que vai disponibilizar fichas para apoio on-line e cadastros para os multiplicadores, que são pessoas que estarão dispostas a fazer coletas, de maneira voluntária, destas assinaturas.
A Rede quer ter pauta na ética. O estatuto prevê um prazo máximo para a validade dos mandatos dos parlamentares. Quem tiver cumprido mais de 16 anos, não vai poder se candidatar a um novo cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps