Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ciência e Tecnologia: Google estuda abrir lojas físicas para vender smartphones, diz jornal

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte: Diario do Nordeste



O Google está planejando criar lojas com sua marca para a venda de, entre outros produtos, seus smartphones e tablets da linha Nexus, seguindo o exemplo de empresas como a Apple e a Microsoft, segundo uma reportagem do "Wall Street Journal" divulgada na segunda-feira. 

O jornal cita fontes "familiarizadas com o assunto", que dizem que já existem discussões sobre o assunto há muito tempo dentro da companhia de Mountain View, na Califórnia.
 

Larry Page, que exerce desde 2011 o cargo de presidente-executivo do Google, nunca demonstrou interesse em abrir pontos de venda fora do mundo virtual, segundo a reportagem -o que aponta para uma mudança na estratégia da empresa.
 

Atualmente, o Google vende por meio da loja Play os tablets Nexus 7 e Nexus 10 e o celular Nexus 4, que são manufaturados respectivamente por Asus, Samsung e LG.
 

A empreitada mais próxima de uma loja física da gigante das buscas são quiosques nos quais são demonstrados os Chromebooks (notebooks do Google com o sistema Chrome OS).
 
Apesar de a reportagem do "WSJ" não projetar uma data para o lançamento da primeira loja física do Google, o site "9to5Google" havia divulgado na último dia 15 uma reportagem que diz que isso deve ocorrer "no final do ano". Citando uma "fonte extremamente confiável", o site especializado diz que haverá lojas prontas para a temporada de compras de final de ano nas principais regiões metropolitanas dos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps