Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tecnologia: PS4 permitirá gravar e compartilhar vídeo em tempo real

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte G1


Será possível compartilhar vídeos de suas partidas no PS4 com seus amigos (Foto: Divulgação)



Será possível compartilhar vídeos de suas partidas no PS4 com seus amigos (Foto: Divulgação)PlayStation 4 trará um recurso que promete tornar a interação entre os jogadores ainda mais intuitiva. Trata-se da possibilidade de gravar e compartilhar vídeos através de um único comando, suportado exclusivamente pelas novas tecnologias empregadas no próximo console da Sony.


Situado no lado direito superior do controle, o botão “Share” é o principal responsável pelo funcionamento do novo recurso. A arquitetura de hardware do PlayStation 4 oferece um sistema de compressão e descompressão de dados “sempre ativos”, possibilitando um acesso rápido ao conteúdo visualizado recentemente. 
Para compartilhar o vídeo basta que o jogador selecione a parte do gameplay que deseja. O conteúdo audiovisual entrará em upload imediatamente e os jogadores poderão continuar o jogo enquanto o vídeo é disponibilizado.
Também será possível executar a transmissão de jogos por streaming através do serviço Ustream. O compartilhamento ao vivo poderá ser complementado com a disponibilização de novos recursos, oferecendo a possibilidade de espectadores interagirem com o jogador influenciando diretamente na campanha.
A principal rede social utilizada no Brasil, o Facebook, também trabalhará em parceria com o novo console da Sony. Os interessados poderão sincronizar sua conta da rede com a respectiva Sony Entertainment Network para encontrar amigos que utilizam os serviços ou simplesmente acessar funções como o cross-game chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps