MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS
Avenida Santo Expedito. (Foto: Edimar de Oliveira)
Mais uma o Portal Malvinas News, causa repercussão, no dia 17 de fevereiro, percorremos as ruas na Vilas Santa Terezinha, mostrando a situação em que se encontra as mesmas, depois que o prefeito reeleito, José Gonçalves, desistiu o que prometeu em palanque durante as campanhas eleitorais.
Nas Ruas T 5 e T 8, ele ainda mandou colocar as pedras toscas para construção de calçamentos, pouco tempo depois do pleito de 2012, ele mandou retirar as mesmas sem dar nem uma explicação a população que ficou indignada com essa atitude.
O mais greve, além de não ter feito o que prometeu ele ainda se fechou em um casulo e não aparece em publico, para dar uma explicação, e falar o destino dos recursos federais que foram destinados a essas obras. Verbas essas oriundas do (PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO) PAC, do governo federal.
Veja á Matéria do Miséria:
Novas reclamações chegam ao quadro Boca no Trombone do Site Miséria provenientes de Barbalha, Juazeiro do Norte e Brejo Santo. Da terra dos verdes canaviais, o internauta Edimar de Oliveira envia foto mostrando as condições da Avenida Santo Expedito após circular pelas ruas da Vila Santa Terezinha (Vilas Unidas) que deveriam ter recebido o calçamento prometido pelo prefeito José Leite Gonçalves. Antes da campanha, a pedra tosca foi posta no local, mas retirada após o pleito.
Segundo nosso leitor, os trechos mais castigados são os das ruas T 6 permitindo uma lagoa em frente a residências deixando moradores ilhados dentro de casa. Do contrário, sai pisoteando a água e o lamaçal a exemplo do que ocorre em frente à Escola Edson Olegário e na industria Bom Sinal. As ruas T 5 e T 8 da Vila Santa Terezinha estão um verdadeiro caos. “A população esta se sentindo traída pelo prefeito que prometeu e não cumpriu mesmo com recursos garantidos pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.