Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Acusado de disparar bala perdida que matou criança é preso em Cedro

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte: Miseria

Demontier Tenório


A polícia prendeu no início da tarde desta segunda-feira Antonio Wellington Ferreira, de 32 anos, residente em Juazeiro do Norte, suspeito de ter efetuado os disparos que culminaram na morte de uma criança por conta de bala perdida. Ele se encontrava no município de Cedro sua terra natal e confessou que tinha ido para àquela cidade pelo fato de estar sendo ameaçado de morte em Juazeiro, mas não disse por quem.

O acusado nega participação no tiroteio que culminou com a morte de Amanda Ferreira da Silva, de 5 anos, e lesões corporais em Francineide Laurindo da Silva, de 55, e Luacélio Santana da Silva, de 42 anos, o Marcelo por volta das 19 horas do último sábado no bairro Frei Damião. Admitiu, contudo ter passado no local na hora dos disparos e possuir uma moto Honda Bros de cor vermelha com as mesmas características da usada pelo dupla que tentou matar Marcelo.

Naquela noite, uma testemunha disse ter anotado apenas os números da placa no caso 0779 e, agora, a polícia quer saber o paradeiro do veículo cujo segredo termina por incriminar ainda mais Wellington o qual vai ser submetido a exame de parafina. Nesta terça-feira, essa testemunha vai tentar identificar se ele é ou não a pessoa vista efetuando os disparos. A viagem para o município de Cedro foi uma decisão tomada que faz a polícia acreditar que o mesmo tenha foragido.

O sepultamento de Amanda aconteceu neste domingo em clima de comoção e revolta. A criança morreu no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, o homem que seria o alvo da dupla já responde inquéritos policiais por dois homicídios e um porte ilegal de arma branca. Ele e Francineide seguem internados no HRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps