Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Final de semana com cinco mortes violentas em Juazeiro do Norte, Missão Velha e Abaiara

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Miséria
Demontier Tenório 

Foto galeria amigos virtuais 


Um final de semana que pode ser considerado tranqüilo com apenas cinco mortes violentas ou nove a menos em relação ao anterior que foi o feriadão de Carnaval. Neste, foram dois homicídios, um suicídio, uma morte no trânsito e um em acidente doméstico (queda). Juazeiro do Norte foi o município que mais enviou corpos para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) com três, sendo os demais de Abaiara e Missão Velha.

A primeira morte violenta do fim de semana aconteceu em Missão Velha onde o mecânico Francisco Helton Alves de Lucena, de 33 anos, que residia no Sítio Correntinho foi assassinado no Sítio Passagem de Pedras por volta das 9 horas de sábado com sete tiros de revólver. Ele estava em um bar vendo amigos seus jogando sinuca quando saiu na direção de uma casa próxima a fim de tomar um café. Tão logo deixou o estabelecimento foi surpreendido por dois homens saídos do matagal.

Ambos estavam armados com revólveres e a vítima ainda tentou se refugiar em um imóvel, mas não conseguiu escapar da “tocaia”. Sem qualquer discussão já foram atirando e Helton terminou lesionado com sete disparos, morrendo no local enquanto os executores retornaram para dentro do mato. A polícia ainda foi acionada, mas não conseguiu localiza-los. O crime pode ter vingança como motivo já que a vítima respondia por um homicídio, porém a família suspeita que Helton foi morto por engano.

Por volta das 19 horas uma criança de cinco anos morreu e duas pessoas saíram feridas por ocasião de um tiroteio às 19 horas na Rua Ana Teles (Frei Damião) em Juazeiro. Amanda Ferreira da Silva residia naquele bairro, foi atingida por uma bala perdida na cabeça e ainda socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde faleceu. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma moto Yamaha vermelha e abordaram Luacélio Santana da Silva, de 42 anos, o Marcelo.

Ele mora na Rua Renan Felipe Carvalho (Frei Damião) e seria o alvo único quando um dos acusados começou a atirar alvejando-o com três tiros no abdômen, ombro esquerdo e ante-braço. Uma mulher de 55 anos foi atingida por bala perdida no caso Francineide Laurindo da Silva, também moradora do bairro. Ela saiu lesionada na perna e os três socorridos, enquanto a dupla fugia. Marcelo responde inquéritos por dois homicídios e um porte ilegal de arma.

No domingo, Raimundo Gonçalves Vidal, de 62 anos, morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte, enquanto Josefa Maria de Jesus, de 98 anos, morreu em acidente doméstico (queda) igualmente em Juazeiro. Já Por volta das 05h30min desta segunda-feira, no Sítio Areia de Baixo na zona rural de Abaiara, o aposentado João Sebastião da Silva, de 79 anos, ali residente, praticou o suicídio. Ele foi encontrado pendurado no caibro do telhado da cozinha de sua casa com uma corda amarrada no pescoço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps