Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 16 de fevereiro de 2013

De herói para vilão

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


O Bairro Malvinas, que era um dos mais tranquilos de Barbalha, passa a ocupar frequentemente os sites de noticias. E nas esferas policiais. 
Algumas ocorrências de natureza graves estar assolando e causando panico na população.

Na segunda feira (11), Rafael Barrão foi morto com 13 tiros de arma de fogo, na terça feira, mais duas tentativas de homicídio desta feita contra Daniel Guedes de Araújo e adolescente de iniciais E dos S.

Ambos foram socorridos por populares para o hospital São Vicente de Paulo, Daniel foi submetido a uma cirurgia, o estado de saúde do mesmo é estável, já o adolescente foi transferido para o HRC, em Juazeiro do Norte, onde também segue internado.

Ontem por volta das 15 horas, um homem foi preso em flagrante, por tentativa de estupro. Raimundo Maximiniano de 56 anos de idade, tentou abuso contra uma mulher de 36 anos de iniciais M D S M. A mensa na delegacia apresentou hematomas no rosto e um ferimento na perna direita, segundo ela causado por Raimundo.

No dia dia 19 de janeiro, na Vila São José foi morto a tiros Samuel Diógenes Oliveira, dois homens em uma moto de cor escura abordou a vitima já atirando, Samuel foi morto dentro de casa.

Geraldo Ferreira, foi atingido a bala, na estrada que liga Barbalha - Missão Velha, segundo á vítima não viu de onde partiu os disparos que o atingiu.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps