MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Foto Galeria Amigos Virtuais
Os administradores da capela de Santa Terezinha, vem por meio deste veiculo, comunicar que os rumores de que a capela estava em débito com a paroquia de São Vicente Paulo, não condiz com verdade.
Segundo as informações repassada por José Nilton Possidonio da Silva (Zé Nuta), o tempo em que a mesma estive com suas atividades, os repasses que eram de obrigação, da referida capela, foram repassados pelo então tesoureiro, Geraldo Raimundo de Souza (Gerinho).
E também o que era repassado para a arquidiocese, como comprova os recibos, que estão de posse dos administradores.
O motivo para que a referida Capela permaneça fechada, é uma pendencia com a documentação da mesma, que deveria estar em nome da arquidiocese. Mas que estar sendo já resolvido tudo.
Os rumores causados com essa notícia deste suposto debito causou indignação tanto nos devotos de Padre Cícero, como nas pessoas que contribuíam com as celebrações realizadas na mesma.
Ainda de acordo com Zé Nuta, isso é uma falta de respeito com as pessoas que tato se esforçou a trabalhou para ver aquele sonho praticamente realizado, e pessoas sem responsabilidade esta difamando sem conhecimento do que estar falando inclusive envolvendo o nome do Padre Lenilson Laurindo.
Os documentos e recibos estão a disposição para qualquer pessoa que queira comprovar que estamos limpos quanto aos repasses que eram de nossa competência.
Esperamos que isso não mais se repita, e que essa história caluniosa sirva de estimulo para que nós possamos correr atras da legalização o quanto antes para que tudo volte ser como antes, para alegria de centenas de devotos de Padre Cícero e Santa Terezinha, de nossa comunidade.
Malvinas - Barbalha - Ceará: 10/02/2013
José Nilton Possidonio da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.