Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Crimes de morte e tentativas de homicídios provocam audiência pública

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS



As duas primeiras reuniões ordinárias do primeiro período legislativo 2013 de Barbalha, tiveram as pautas lideradas pela onda de violência, tentativas de assassinatos e crimes de pistolagem em sequencia desde o mês de janeiro do corrente ano foram objetos de debates por parte das bancadas de situação e oposição, resultando em proposição de convocação de uma audiência pública sobre a violência crescente nos dois primeiros meses do ano 2013.
Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Barbalha, realizada na quinta-feira (14), o assunto violência foi abrangente pela maioria dos vereadores fazendo considerações preocupantes e querendo uma posição das autoridades competentes.
Para tal finalidade, o vereador João Flávio Cruz Sampaio, teve sua proposição de convocação de uma audiência pública aprovada por unanimidade, para ser realizada no dia 1º de março próximo, às 10 horas no Plenário 13 de Junho.
A Câmara Municipal de Barbalha nas decisões tomadas pelos 15 vereadores convocará autoridades superiores das Polícias: Militar e Civil em nível de Estado e Regional, autoridades municipais e segmentos representativos da sociedade barbalhense para fortalecer o objetivo principal da audiência pública e reivindicar dos órgãos de segurança pública promover a paz e a tranquilidade do povo de Barbalha.
O vereador, Flávio Cruz, disse na reunião que os índices de violência nos últimos dias em Barbalha são alarmantes e intoleráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps