Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Notícia não confirmada

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Foto Google Imagens


A Rádio Cetama de Barbalha, publicou nesta manhã, que o menor iniciais E dos S 15 anos, vítima de tentativa de homicídio, na noite de terça feira (12) no bairro Malvinas, não tinha resistido as gravidades dos ferimentos e tinha vindo á óbito.  

De acordo com a emissora,  a informação teria sido repassada pela 2º Cia da PM de Barbalha, mais não confirmado pelo HRC. 
Veja a matéria publicada no site da emissora:

(A Polícia Militar de Barbalha registrou na noite desta terça-feira (12), uma ocorrência onde dois jovens foram alvejados à bala na Rua P-08 – Bairro Malvinas. O fato aconteceu por volta das 21h e segundo informações os acusados estavam em uma moto Honda Bros, cor escura e placa não anotada. As vítimas dos disparos foram Daniel Guedes de Araújo, de 23 anos e o menor Eduardo dos Santos, de apenas 15 anos. Os dois foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paulo, onde Daniel Guedes de Araújo foi submetido a uma intervenção cirúrgica e tem seu estado de saúde considerado estável. Já o menor Eduardo dos Santos teve de ser transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. A dupla empreendeu fuga após a prática do delito. A polícia não sabe a motivação do ocorrido.)

Na mesma matéria eles dão a seguinte explicação:

(NOTA DA REDAÇÃO: A informação sobre o óbito a que nos referimos na matéria acima foi repassada pelo próprio comando da 2ª Cia da PM de Barbalha na manhã desta quarta-feira (13). Porém, informações dão conta que o jovem continua convalecendo em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Nossas descupas.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps