Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Preso em Missão Velha acusado de roubar taxi e esfaquear motorista do carro fretado na Praça Padre Cícero

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Miseria

Valdemir Florêncio Gabriel, de 20 anos, foi preso (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

A polícia agiu rapidamente e prendeu um dos acusados de assaltar o carro do taxista Antonio Tenório, de 65 anos, mais conhecido por Paulista, lesionado com uma facada estando internado no Hospital Regional do Cariri. Ele trabalha no Posto Vitória que funciona na Praça Padre Cícero em Juazeiro do Norte e seu carro um veículo Celta de cor branca foi recuperado em poder de Valdemir Florêncio Gabriel, de 20 anos, natural de Nazarezinho (PB), mas residia em Crato.

Ele e mais outro comparsa chegaram ao posto por volta das 16 horas e fretaram uma corrida com Antonio – residente no bairro Frei Damião - seguindo na direção de Barbalha. Mais à frente e pelo comportamento dos dois dentro do carro já na saída para Missão Velha, uma pessoa desconfiou e decidiu ligar para a polícia. Imediatamente, os destacamentos de Missão Velha e Barbalha foram avisados. A dupla já tinha anunciado o assalto e Valdemir estava armado com uma faca.

Faca utilizada no crime (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
O taxista reagiu e foi lesionado com uma facada no pescoço após luta corporal dentro do veículo já estacionado. Um dos acusados fugiu e Valdemir assumiu o volante do carro conduzindo a vítima, provavelmente para deixar em algum hospital. Na chegada em Missão Velha foi interceptado e preso em uma barreira policial, sendo trazido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Paulista foi socorrido para o HRC e seu quadro clínico é satisfatório.

O taxista reagiu e foi lesionado com uma facada no pescoço (Foto: Agência Miséria)
Na entrevista exclusiva concedida ao repórter Normando Sóracles do Site Miséria, Valdemir apontou os nomes dos outros três comparsas como sendo Rodrigues Soares, Mateus e Danilo, residentes na Rua Todos os Santos em Juazeiro do Norte. Estes fugiram em um veículo Gol de cor preta que dava apoio à ação. Há uma informação que íam fazer uma “parada” com o taxi e Valdemir acrescentou que tinham encomendado o roubo do veículo por R$ 500,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps