Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prestação de Contas

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Fotos Moacir Barros


O vereador Moacir Barros, estar vindo a publico, via Facebook, para explicar a população, a sua atuação junto ao legislativo. Segundo o próprio Moacir Barros, encaminhou pedido para a secretária de Infra Estrutura e Obras, para concerto das Praças Neco Macedo ao lado da capela de Nossa Senhora Aparecida, e á Praça da Rua P 23, ao lado da cozinha comunitária.

Alem de pedidos para que seja colocado as lâmpadas nos postes que estão apagadas a vários meses. A população espera atenta a solicitação do também vereador André Feitosa, para convocar a secretária de saúde do município, Jaqueline Sampaio, para prestar esclarecimento sobre os problemas da pasta da responsabilidade dela.

O que ocasionou o bloqueio do envio de verbas federais para os postos de saúde da família, (PSF), segundo uma portaria (156) publicada pelo próprio ministério da saúde, no diário oficial da união no dia 05 de fevereiro.

No documento, estar bem claro que houve irregularidades, em todos os postos de atenção básica de saúde do município de Barbalha, e segundo o vereador André Feitosa o requerimento para a convocação da secretária para prestar esclarecimentos, depende a aprovação de todos os vereadores.

Ainda conforme o vereador, André Feitosa pode encontrar dificuldades para aprovação, por que segundo o prefeito tem maioria na casa. Embora que os senhores vereadores tem que saber que foram eleitos para defender os interesses do povo, e não do executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps