Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desorganização e Despreparo é isso o que se destaca na atual administração da associação dos moradores das vilas unidas e Buriti

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Wilson Alves, Renato Cruz Ex Presidentes Sebastião Terto Tavares Ex Tesoureiro

Foto galeria amigos virtuais


Foi isso o que fez o líder comunitário Antônio Renato Cruz, renunciar a Candidatura para Associação dos Moradores, no dia 27 de janeiro de 2013. Segundo o próprio Renato Cruz, procurou a atual administração sobre a situação dos associados aptos a votar, e esse declarou não saber. 

De acordo com estatuto da entidade, os associados aptos ao voto, são aqueles que estão em gozo de seus direitos com a entidade, estando em dias com a tesouraria e com a vida ativa da entidade. Por ver que estava tudo mal organizado fez com que o mesmo retirasse a chapa um dia antes do pleito.

Perguntamos sobre a atual situação, e a forma com que foi conduzida a eleição, Renato Cruz reinteirou o que esse mesmo portal já publicou, e que fomos inclusive vítimas de Censura, com um pedido para retiramos o editorial. Pois o pleito deve ser anulado, por que não obedeceu aos preceitos legais e estatutários como deveria.

Como não houve outra chapa concorrendo poderia a mesma diretoria ser reconduzida por aclamação em assembléia geral específica para esse fim, teria que estar constando em ata, e registrado em cartório teria ainda que ser publicado e divulgado o edital, 30 dias antes do pleito, e nele constar todos os tramites legais e regimental, para o bom andamento do pleito,  caso contrário a mesma não tem nem um valor legal. O que constitui que estamos oficialmente sem um lide. 

Asseguramos-nos do nosso direito de bem informar ao cidadão, temos respeito ao nosso leitor, e não vamos tolerar nem um tipo de censura não estamos aqui mostrando uma coisa mentirosa e nem tão pouco fantasiosa, estamos sim mostrando a realidade em que a nossa comunidade se encontra, por mais humilde que seja, merece e muito, ser bem conduzida. Principalmente no quesito social.

 E por falar, em organização, na época em que Wilson Alves, Renato Cruz e equipe, estiveram à frente da entidade, tivemos as melhores festas de bairro da região, entrou para a história do município como uma das melhores, lembrada e elogiada ate hoje.

Infelizmente nos anos seguintes tivemos um verdadeiro, desperdício, atrações que não poderam se apresentar por falta de estrutura do palco e falta de organização, até por falta de simples som e músicos para acompanhar os candidatos do show de calouros.

Antes a entidade era bem cuidada, quando os associados e pessoas comuns da comunidade podiam procurar uma orientação, pois a mesma permanecia aberta de segunda a sexta feira. Hoje o prédio estar praticamente abandonado, servindo de palco para uma tenda eletrônica, que em nada beneficia a população, ao contrário só incomoda quem reside nas imediações, a difusora que era uma fonte de renda a mais estar desativada.

Sede social da entidade completamente em estado de abandono
Foto Edimar de Oliveira
galeria amigos virtuais
 
Na época em que Wilson Alves, e equipe estavam à frente os associados eram assistidos com o programa mesa Brasil do SESC, que distribuía alimentos para pessoas carentes, sempre se preocupava nas realizações das festas dos dias das mães, e crianças.

Criou uma parceria entre á entidade e os transportes alternativos onde os alunos que estivessem devidamente fardados pagariam apenas 50% do valor das passagens e auxiliava as famílias nas partes funibres disponibilizando dois veículos para conduzir as pessoas até o campo santo do município quando ocorria a perda de um ente querido, entre outras questões sociais encabeçadas pela entidade como a escritura publica de imóveis para quem não tinha condições de pagar pela mesma.

Isso sim é trabalho social. Estamos certos que iremos ficar de olho em tudo, e não vamos esconder e nem nos calar sobre absolutamente nada.
Quem não quer ser notícias não deixe que o fato aconteça. Por que do contrário estamos aqui para mostrar tudo TINTIM POR TINTIM doa em quem doer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps