MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
galeria amigos virtuais
A onda de violência que assombra o bairro Malvinas, estar deixando os moradores com o nervo a flor da pele, depois de vário anos sem nem um registro de crime de morte.
Nos últimos meses foi grande o aumento de criminalidade, em menos de 24 horas, uma pessoa morta e duas lesionadas, na Segunda - feira, 11 na Rua T 10 da Vila Santa Terezinha, no numero 90, foi morto Francisco Alves Cruz Filho, mais conhecido como Rafael Barrão, foi morto com treze disparos de armas de fogo, segundo informações de populares dois homens não identificados em moto Honda brós de cor escura se aproximou e efetuou os disparos sem chance de defesa para a vitima.
Que teve morte imediata. Já na Noite desta terça - Feira,12 dois rapazes estavam jogando dominó, em frente de casa, quando se aproximou dois homens não identificados em uma moto brós escura e passou a atirar contra os rapazes. Daniel Guedes de Araujo e um outro garoto identificado como Eduardo foram atingidos.
Ambus foram socorridos para o hospital em Barbalha, onde o Daniel Passou por uma cirurgia e segundo informações estar fora de perigo, enquanto o Eduardo foi transferido para o HRC em Juazeiro do Norte, até o momento não tem notícias do estado de saúde do mesmo.
Já no Sítio Brejinho, zona Rural, A Polícia Militar de Barbalha foi acionada por volta das 2h30min da madrugada desta segunda-feira (11) para atender uma ocorrência no Sítio Brejinho, localidade da zona rural de Barbalha, onde Damião José Nascimento foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo atingido com dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e outro na axila direita.
A vítima foi socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo e, segundo populares, os tiros teriam sido efetuados por dois jovens identificados apenas por Alex e Bibinho, os quais empreenderam fuga após a prática do delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.