Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

EDITORIAL: Promessa é divida?

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Pelo menos deveria ser, mais não basta ser divida, tem também que ser paga. Quando nas campanhas eleitorais, era grande a simpatia para ludibriar o voto e a confiança das pessoas.

Muita outra coisa pode constatar como uso da máquina administrativa, tudo em busca de uma nova chance, enganou o povo prometendo infra infra-estruturar de qualidade melhoramento nas condições de vida.

Colocaram placas anunciando obras, discursos ensaiados em palanque, depois do dia 07 de outubro, quando se reelegeu ai sim ele mostrou sua verdadeira face. As obras prometidas os materiais depositados para encher os olhos dos eleitores mandou recolhe los.

Sub o olhar atônito das pessoas sem acreditar no que estavam vendo, os mesmos operários que deveria estar vindo para executar as obras vieram colocar no chão o sonho de que a poeira e a lama iriam sair de suas portas.

Foi frustrado com caminhões e máquina recolhendo tudo sem nem uma explicação, há explicação teve mais não convenceu, pois como é que a empresa coloca as pedras nas ruas sem receber pagamento por elas.

O secretário ainda tentou amenizar dizendo que as obras iriam começar agora no mês de março, mais como começar se levaram o material?
Curioso ontem dia 17 foi ver como estava às ruas que outrora estava na planilha para serem pavimentadas.

A cena é bem constrangedora, muita lama e água empossadas nos pés das calçadas, famílias ilhadas dentro de casa. Como constatei na Rua T 6. se formou uma lagoa na frente de uma residência, que impossibilita até os moradores sair de casa. Há não ser que seja pisando na água, podendo até contrair uma doença.

Em menos de dois meses de administração ele mostrou a que veio, os postos de saúde da Família do município perdeu os repasses do ministério da saúde e atenção básica do município pode ficar comprometida. Por que os profissionais da saúde não cumpriam os horários como estava estipulado nos contratos.

O caso a ser colocado aqui: (NO POSTO DE SAÚDE DR. PIO SAMPAIO, NAS MALVINAS Á ODONTOLOGIA SÓ ATENDIA 04 FICHAS DIÁRIAS).  Pacientes chegavam, três ou quatros horas da madrugada, para conseguir uma ficha, sofriam mais para tirar os dentes, do as dores causadas pelo mesmos.
Infelizmente os moradores das vilas unidas que estava sonhando com os seus imóveis valorizados, estão amargando um descaso tremendo.

E olha que agora que estar com dois meses, até 2016,  faltam ainda 46 longos meses. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer até lá. Estamos de olho. Mesmo que o eles não vem em publico nem para dar uma satisfação para quem os elegeu.

Escreveu: Edimar de Oliveira
Malvinas – Barbalha – Ceará
18/02/2013.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps