Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mazelas de uma comunidade esquecida

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Quadra coberta da Escola Maria Valquíria nas Malvinas 

Foto galeria amigos virtuais
O vereador Moacir Barros, eleito no pleito de 2012, pelas Vilas Unidas, estar se esforçando para mostrar trabalho, sempre apresentando suas propostas, porém a luta é árdua.

Principalmente quando é para conseguir arrumar os problemas estruturais de uma comunidade esquecida como foram ás nossas. O problema vem se acumulando ano após ano.

Mesmo quando se achava que tudo ia melhorar as coisas só pioram, a Avenida Luis Gonzaga, teve a sua pavimentação feita mais faltou concluir fazer as canaletas para que águas pluviais pudessem escoar, e mais, olha o caos que ia ficar para as pessoas que moram na margem da Avenida José Bernardino, claro que as águas iam escoar para La.

Sem contar com outros problemas que estão assolando nossa comunidade, como por exemplo, hoje mesmo recebi reclamações de alguns idosos que foram medir a pressão arterial no posto de saúde e não poderão fazer tais atendimentos por falta de funcionário para tal procedimento.

A dentista atende um número mínimo de fichas por dia, os pacientes têm que se encontrar de madrugada para pegar uma ficha e muitas vezes voltam sem atendimento por que a mesma só atende 4 pessoas por dia, e só vem de segunda a quarta feira.

As quadras cobertas das escolas Maria Valquíria e Edson Olegário que estão sendo levado a banho Maria, o prazo para entrega dessas obras espirou há muito tempo, enquanto isso esportista paga para jogar bola, na quadra da SOAFA.

A cozinha comunitária que mal foi inaugurada e já estar sem funcionar a exemplo do Matadouro Publico. Lembrando ainda que isso construído ou em andamento sem prazo certo para conclusão com recursos do PAC: Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal.

Muito a ser feito e muito mais a ser concertado o que não vai ser fácil. O trabalho do vereador vai ser árduo demais, por isso desejo lhe sorte.

Veja as fotos de parte dos problemas estruturais do bairro, e isso é só uma pequena parte.

 Escreveu Edimar de Oliveira
Malvinas Barbalha 19 de fevereiro de 2012
Fotos Moacir Barros





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps