Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Carnaval de Antonina do Norte arrecada 6 toneladas de alimentos

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Fonte Miseria
Madson Wagner


Para o prefeito de Antonina do Norte, Antônio Roseno Filho (centro), essa foi uma ótima oportunidade dos foliões exercitarem a solidariedade (Foto: Agência Miséria)


Um carnaval solidário! Assim pode ser chamada a festa da folia realizada, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, pela prefeitura de Antonina do Norte. A festa que reuniu milhares de pessoas do Cariri e outras regiões, arrecadou mais de 6 mil quilos de alimentos não perecíveis.

O carnaval, realizado com a colaboração de empresários da região, teve na organização um esforço conjunto de todas as secretárias do município, sob o comando do gabinete. As Secretarias de Ação Social e de Cultura foram as responsáveis pela arrecadação dos alimentos e, agora, a distribuição que será feita junto à população carente.

Para o prefeito, Antônio Roseno Filho (PDT), essa foi uma ótima oportunidade dos foliões exercitarem a solidariedade. “E para nós o resultado foi espetacular. Além de fazermos um grande carnaval, vamos poder ajudar as pessoas carentes de Antonina,” disse.

Antônio Filho aproveitou para agradecer a todos os empresários, qualificados por ele como grandes amigos, que ajudaram na realização do Carnaval. “Estamos passando por grandes dificuldades e não podíamos gastar muito com a festa e, como sempre, nossos amigos foram muito importantes,” disse.

As secretárias de Ação Social, Elisangela Roseno, e de Cultura, Francisca de Matos, estão à frente dos trabalhos de distribuição que deve acontecer em breve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps