Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Balanço policial e hospitalar do Carnaval com muitas ocorrências

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Fonte SSP CE

 Foto galeria amigos virtuais 


Mesmo com a lei seca muitos acidentes de transito foram registrados na Região Metropolitana do Cariri e deixaram mais de 50 pessoas internadas nos Hospitais Santo Antônio e São Vicente de Paulo de Barbalha. Das 18 da última sexta-feira para meia noite da terça-feira de carnaval, os acidentes de transito foram responsáveis trinta e duas (32) vítimas, sendo vinte e três (23) de moto que sofreram escoriações pelo corpo e pancadas na cabeça, os demais casos foram agressões físicas, espancamentos e outras causas de violência que resultaram em lesões corporais.
No período festivo do Carnaval, em Barbalha tudo foi tranquilidade não se registrando nenhum homicídio nas áreas de folia, porém, fora delas, cinco pessoas foram lesionadas a bala, e um assassinato.
Sábado às 05:30 da manhã, na Rua Nações Unidas, Elivan Jader Cruz Teixeira, 25 anos, foi alvejado à bala, sendo atendido pela equipe médica de plantão no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo. 
A vítima disse que os tiros fogo foram efetuados por dois elementos que trafegavam de moto.
Também no sábado as 23:h40, Alcides Antônio dos Santos, 53 anos, foi alvejado à bala na sua própria residência a Rua Cláudio Couto, nº 136, no bairro do Rosário, e atendido no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.
No Sítio Brejinho, na madrugada dessa segunda-feira, Damião José do Nascimento, foi atingido por dois tiros, sendo um a altura do abdômen e outro na axila direita.
A noite dessa terça-feira de carnaval, no Bairro Malvinas, outras duas pessoas foram lesionadas a bala, Daniel Guedes Araújo, 23 anos, está internado no Hospital São Vicente de Paulo, foi operado ontem e seu quadro de saúde é considerado estável conforme informações do próprio hospital na manhã de hoje, o outro um menor de idade de iniciais E. dos S. 15 anos foi transferido para o Hospital Regional do Cariri.
Nesse mesmo período houve um assassinato à bala na Vila Santa Teresinha, nas proximidades do PSF da comunidade, cuja vítima fatal trata-se de Francisco Alves da Cruz, (conhecido por “ Rafael Barrão”), o crime se deu a noite da última segunda-feira, dois homens em uma moto Honda Brós de cor escura chegaram e atiraram 13 (treze) vezes contra a vítima que morreu no local, e com grande acompanhamento e comoção popular o sepultamento aconteceu na tarde de ontem.
E importante frisar que todos os casos de violência à bala nesse período festivo, foram todos fora das áreas de concentrações e folia do carnaval 2013 em Barbalha, e que a polícia militar de Barbalha se fez presente em todos os casos adotando as medidas cabíveis na forma da lei.
OUTRAS OCORRENCIAS:
Acusado de fazer ameaças com arma de fogo, José Inaldo Pereira da Silva, 44 anos, foi preso e conduzido a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte, na tarde do último sábado dia (9), na casa do acusado a polícia fazendo uma varredura diante as informações que tinha, deparou-se com um arsenal de armas caseiras, foram recolhidas nove (9) espingardas do tipo socadeiras.
Para complicar ainda mais a vida de José Inaldo Pereira da Silva, a polícia verificando o SIP – Sistema de Informações Policiais, conta contra o acusado inquérito por agressão física contra o seu próprio pai, que conforme o registro o caso se deu no dia 10 de outubro de 2010.
A ocorrência foi atendida por volta das 15: horas destes sábado (9) pela CP 2561 SDs-PMs Ebert e Tomé.  
MULHER PRESA NA VILA SANTA TERESINHA
Com algumas informações importantes a polícia chegou até Clarisse Januário Ferreira, 36 anos, acusada de agressão à faca contra um homem de iniciais A. R. R., 30 anos que reside no Parque Bulandeira, o fato se deu também no fim de semana, a vítima foi socorrida para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo e, a agressora apresentada à autoridade de plantão para as medicas cabíveis na forma da lei.
MOTOCICLISTA FERIDO EM ACIDENTE
Na Rodovia Antônio Lyrio Callou Barbalha/Arajara, aconteceu um acidente no trecho da Farmace, quando o jovem Jonatan dos Santos, 23 anos, residente no Distrito de Missão Nova – Missão Velha.
Jonatan dos Santos estava trafegando naquela rodovia quando perdeu o controle da moto Honda, cor azul, ano 2009, placa NRA 5830 e bateu uma placa de sinalização.
Quando houve o choque do motociclista com a placa de sinalização na Avenida Antônio Lyrio Callou, o motociclista sofreu fratura na perna esquerda, sendo socorrido e atendido pelo plantão médico do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.  O acidente aconteceu às 22 horas de sexta-feira (08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps