Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um estupro, uma tentativa e três agressões à mulheres em Juazeiro, Aurora e Várzea Alegre durante o carnaval

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte MisériaDemontier Tenório


Arnaldo Rolado pernoitou na carceragem da Polícia Civil de Juazeiro (Foto: Chinês/Agência Miséria)




Durante o carnaval, a policia registrou um estupro em Aurora e uma tentativa em Juazeiro do Norte. Além disso, três casos de crimes contra a Lei Maria da Penha ocorreram em Várzea Alegre e Juazeiro. Por volta das 15 horas deste domingo, em uma chácara no Conjunto Cohabece (Bairro Salesianos), acontecia uma festa quando o vendedor José Robério da Silva, de 31 anos, passou a desconfiar de algo que considerou estranho.

O funcionário público federal aposentado, Arnaldo Rolado, de 64 anos, residente no bairro São José por trás da Zenir Móveis em Juazeiro, era um dos convidados para o churrasco. A opção dele era sempre ficar perto das crianças e brincando com as menores que se faziam presentes dentro ou fora da piscina. Um dos pais, no caso Robério, passou a monitorar o homem que, por um instante, desapareceu.

Ele adentrou o imóvel e, em um dos cômodos da casa, o teria encontrado fazendo carícias e tocando as partes íntimas buscando abrir as pernas de uma das crianças de 7 anos de idade. O acusado foi expulso da casa e a polícia acionada quando uma viatura do Ronda do Quarteirão o prendeu em sua residência levando-o para a Delegacia. Arnaldo negou a tentativa de estupro enquanto apresentava uma carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Bem antes, por volta das 11h30min do sábado de carnaval, João Hélio da Silva, de 34 anos, residente no bairro São Benedito, em Aurora, foi preso e conduzido à Delegacia de Brejo Santo. Ele foi acusado da prática de estupro contra uma adolescente de 13 anos, residente naquele bairro. O Delegado de plantão solicitou a realização do exame de corpo de delito.

MARIA DA PENHA - Por volta das 5 horas deste domingo no município de Várzea Alegre, Hélio Silva Junior, estava agredindo com fortes pancadas Francisca Lekene Marques Tavares de Melo. O crime aconteceu no interior da Pousada Novo Paraíso (Bairro Juremal) naquela cidade. O casal reside na Rua Cicera Patrícia da Costa, 131 (Parque São Geraldo) em Juazeiro do Norte e ele foi levado para a Delegacia de Várzea Alegre.

Em Juazeiro os crimes de violência domestica aconteceram na terça-feira nos bairros Betolândia e São José. O primeiro por volta das 13 horas, na Rua Augusto Dias de Oliveira (Betolândia), onde uma equipe da FTA prendeu João Santos que espancava sua companheira. Duas horas após, no bairro São José, uma mãe acusou o seu filho menor de tê-la espancado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps