Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Barbalha CE: Crime de morte movimenta plantão policial nas Vilas Unidas

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Foto: galeria amigos virtuais


Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite de ontem nas vilas unidas, por volta das 21:30 horas, Francisco Alves Filho conhecido como (Rafael Barrão), foi morto com vários tiros de arma de fogo, na Rua T 10 - Vila Santa Terezinha. Próximo ao posto de Saúde da Família.

Segundo informações duas pessoas em uma moto Honda brós de cor escura, chegou já efetuando os disparos, sem chance de defesa para vítima que foi alvejada por treze vezes.

A policia militar esteve no local colhendo as informações e guardando o local do crime até a chegada da perícia médica e do rabecão, o corpo foi levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal em Juazeiro do Norte.
Foto Facebook
Ainda de acordo com informações de populares, minutos antes um carro de cor escura passou como se estivesse sondando, logo após a passada deste veículo o crime aconteceu.

Rafael estava na casa da namorada quando foi surpreendido com os tiros, o mesmo foi alvejado várias vezes tendo morte imediata.

O Rafael Barrão, como era mais conhecido, era uma pessoa bem quiista, aqui no bairro, pois era muito irreverente e brincalhão, é grande a comoção nas redes sociais, os amigos postam mensagens de pesar pela morte prematura.

Mais um amigo que a maldita levou foi o que postou o líder comunitário e professor Renato Cruz, no Facebook, se referindo ao envolvimento do mesmo com o mundo das drogas.





     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps