MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Miseria
O corpo de Robério Conegones de Moura, de 21 anos, foi encontrado em cima do telhado de uma residência (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Mesmo alvejado, o rapaz que residia na Rua 22 de julho, 725 conseguiu subir em cima de uma casa para escapar da sanha dos seus algozes. Moradores da área chegaram a imaginar que “Zoião” havia alcançado outra rua por cima dos telhados e fugido, mas não foi isso que acontece. Às 8 horas deste sábado o corpo foi encontrado por populares em cima do telhado da casa vizinha a dele.
Muito provavelmente a vítima caiu e, sem atendimento médico, morreu em virtude da gravidade dos ferimentos à bala. Os militares encontraram uma faca ao lado do corpo e convocaram o rabecão, cujos auxiliares disseram que não tinham como fazer o resgate. Daí foi preciso chamar o pessoal do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo o que foi feito pela casa dos fundos na Rua Ernestina Sobreira.
Uma faca foi encontrada ao lado do corpo (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Robério Conegones era tido como uma pessoa habituada a praticar desordens. No último dia 21 de agosto, o Cabo Marcos foi agredido por ele no bairro das Casas Populares quando saiu para atender a uma ocorrência desse tipo na qual o rapaz perturbava a vizinhança atirando pedras nos telhados. Ele estava agressivo e quando o militar se aproximou de Robério terminou lesionado com um corte superficial no lábio. O jovem era reincidente e respondia por crimes de tráfico de drogas, danos e roubos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.